II TA Futebol 11 m: Aveiro, Coimbra e Leiria na Fase Final



Com 6 equipas a participar neste II Torneio de Apuramento de Futebol 11 masculino, o Campo Municipal da Penha e o Campo Municipal Horta da Areia desenharam o destino destas instituições.

A Associação Académica de Coimbra (AAC), que no I TA não tinha conseguido ir para além do 4º lugar da classificação, deu a volta às expectativas e venceu este torneio. A Briosa totaliza 85 pontos, bem como a equipa do Instituto Politécnico de Leiria.

Segue também para a Fase Final a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), que nos dois apuramentos garantiu um confortável 2º lugar, totalizando 90 pontos.

Apesar do 3º lugar da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), foi insuficiente para lhe garantir o apuramento direto.

AAUBI e Instituto Politécnico de Viseu juntam-se agora para disputar o Play-off, no primeiro dia das Fases Finais, com as equipas das zonas de apuramento regional e Ilhas. No Play-off estarão 4 vagas disponíveis entre 6 candidatos.

A Fase Final do Campeonato Nacional Universitário de Futebol 11 masculino será disputada entre os dias 16 e 20 de abril.



e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?