CNJ: 12 Desejos para 2012



O início de cada ano é sempre um momento em que renovamos votos e desejos, definimos prioridades e identificamos resoluções, dotando de novos objectivos, ou reforçando o empenho em antigos.

O Conselho Nacional de Juventude apresenta assim os 12 desejos para 2012. Para que os mais jovens não sejam esquecidos num momento difícil, e que a perseverança e a energia característica dos jovens não seja desperdiçada, mas antes valorizada e aproveitada.

O Ano de 2012 foi declarado como sendo o Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade Intergeracional. Este ano ficará assim marcado pelo reconhecimento da necessidade de interligar gerações mais jovens e gerações seniores, percebendo que o bem-estar social de cada um destes grupos pode ser harmonizado, sem que a necessidade de o atingir numa geração, comprometa o bem-estar do outro, e onde as conquistas do passado, que correspondem às gerações anteriores, não sejam perdidas para as gerações mais jovens.

Os jovens estão disponíveis à mudança, empenhados na construção de um País próspero e querem acreditar e investir em Portugal, ter esperança. Contudo, a cada dia conhecem decisões que os expropriam das suas expectativas, encaminhando-os para promessas de um dia tudo melhorar, por eles, e pelos que virão a seguir a eles, trocando-lhes o presente, pela eventualidade de um dia lhes conceder um futuro.

Neste sentido disponibilizamos o documento que reúne os 12 desejos do CNJ para 2012.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?