Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2011-13



Mais uma vez, o Centro de Medicina Desportiva, localizado no Estádio Universitário de Lisboa, foi o local escolhido para a Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da FADU. No dia 27 de Outubro cerca de 50 pessoas reuniram-se para assistir à assinatura por mais 2 anos da equipa liderada, por Bruno Barracosa, reeleito Presidente da FADU.

Entre as personalidades convidadas, estiveram presentes na Mesa de Honra, Dr. André Pardal, Adjunto para a Juventude e o Dr. Paulo Marcolino, Adjunto para o Desporto, ambos da Secretaria de Estado de Desporto e Juventude, o Prof. João Roquette, Presidente do Estádio Universitário de Lisboa e o Dr. Carlos Marques, em representação da Confederação do Desporto de Portugal, junto com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Miguel Portugal.

Depois de todos os elementos dos Órgãos Sociais terem tomado posse, João Roquette e André Pardal desejaram, através de um pequeno discurso, as maiores felicidades para a continuidade do projecto iniciado há um ano por esta direcção e referiram a abertura de ambas as entidades a que pertencem para responder às necessidades da federação.


Discurso do Adjunto para a Juventude da SEDJ, Dr. André Pardal


As palavras do Presidente da FADU foram de balanço e de projecção da federação. Referiu as temáticas da participação dos jovens no Desporto e na adopção de estilos de vida saudáveis, a evolução e conquistas da competição a nível nacional e internacional, a relação com as entidades ligadas ao Ensino Superior, entre outras.

“A sociedade está em constante mudança! As instituições têm então obrigatoriamente de a acompanhar! Num paradigma do conhecimento e comunicação cada vez mais dinâmico, versátil e virtual é urgente desenvolvermos os skills, o know-how e as ferramentas para cada vez mais dotarmos o desporto universitário e as suas instituições de capacidade para chegar aos jovens estudantes de Portugal”.

Bruno Barracosa terminou o discurso referindo que “a FADU apresenta-se hoje em dia com uma nova cara mas com o empenho e garra de sempre, com a irreverência intrínseca característica dos jovens e com a vontade de inovação e de mudança característica de uma instituição que se quer afirmar ainda mais numa sociedade do século XXI.”


Discurso do Presidente da FADU reeleito, Bruno Barracosa
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?