Minho e Açores disputam organização das Fases Finais de 2012

Com o processo de candidatura às organizações de actividades desportivas aberto aos clubes e associados da FADU, foram entregues duas importantes candidaturas. A Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade dos Açores apresentaram as suas intenções na organização das Fases Finais Concentradas de 2012.

A candidatura minhota apresentou o projecto para as cidades de Braga e Guimarães, em parceria com as respectivas autarquias, no âmbito da Capital Europeia da Juventude (Braga) e da Capital Europeia da Cultura (Guimarães).

Já a candidatura Açoreana terá lugar na capital da Região Autónoma, Ponta Delgada, na Ilha de S. Miguel. Esta proposta nasceu do interesse conjunto da Associação Académica da Universidade dos Açores, da própria Universidade e do Governo Regional dos Açores.

Aguarda-se agora a decisão que será anunciada em breve pela FADU, após a avaliação rigorosa de todos os aspectos positivos e negativos que envolverá cada organização.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?