CNUs UTL: Minho “rouba” Colectivo de Karaté à UP



Domingo, dia 15 de Maio, foi o último dia de competição dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais organizados pelas Associações de Estudantes da Universidade Técnica de Lisboa. Xadrez, Karaté e Atletismo Pista Ar Livre foram o desfecho de 4 dias repletos de Desporto Universitário.

Durante a manhã, o pavilhão do Instituto Superior Técnico foi o local escolhido para o CNU de Karaté 2010/11. Apesar do número reduzido de atletas, em comparação à época anterior, não impediu uma demonstração de grande qualidade com a presença dos melhores atletas nacionais.

A primeira parte do campeonato deu lugar à prova de Kata no feminino e no masculino. Catarina Ferreira da Universidade do Porto subiu à mais alta posição do pódio e André Vieira foi pela 2ª vez Campeão Nacional Universitário de Kata pelo Politécnico do Porto.




Nas categorias de peso, Kumite -50 kg, -61 kg e -68 kg, as campeãs foram Cláudia Pereira (AAUM), Liliana Felixa (AAUMa) e Catarina Vilhena (U.Porto), respectivamente. No masculino, Paulo Gonçalves (AAUM) venceu a categoria de -67 kg, Carlos Castro (U.Porto) a de -75 kg, Hugo Pina (AEIST) a de -84 kg e Pedro Coelho (AAISMAT) a de +84 kg.

O troféu colectivo, que mais uma vez assumiu um resultado renhido, foi para a Associação Académica da Universidade do Minho com 4 pontos de diferença da Universidade do Porto, 2ª classificada. Já na época passada a UP viu o troféu colectivo "fugir" para as mãos do vizinho Politécnico do Porto por apenas 1 ponto.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?