CNUs UTL: Dia 2 - AAC e U.Porto em grande!



O Instituto Superior Técnico acordou cedo para a final de Ténis de Mesa Equipas masculinas que não se realizou no dia 14 de Dezembro. Para a AAC, AEIST, AAUAlgarve e AAUMinho estava em jogo o título de Campeões mas também o apuramento para o Campeonato Europeu Universitário que se realiza, este verão, no Funchal.

Académica e Técnico enfrentaram-se novamente esta época, tendo a Briosa vingado o resultado do ano passado. Assim o pódio foi ocupado, em 1º lugar, pela Académica de Coimbra, em 2º, pela AEIST e em 3º pela Universidade do Minho.




No Pavilhão 2 do Estádio Universitário de Lisboa a prova de singulares brilhou para a Académica de Coimbra com Ana Moura e Nuno Santos a ocupar o 1º lugar do pódio.

A prova de pares femininos, masculinos e mistos continuou pela “tarde dentro”. Foi sem dúvida uma prova dominada pela Académica de Coimbra que recebeu a medalha de ouro em todos os pódios. Nos pares femininos, Ana Moura e Ana Santos, nos pares masculinos, Nuno Santos e José Silva, e nos pares mistos, novamente, Ana Moura e Délio Gonçalves, sagraram-se Campeões Nacionais Universitários.




De volta ao Ténis de Mesa, o domínio foi da Universidade do Porto, excepto nos pares masculinos, com Rafael Pedra e Jorge Tito da Académica de Coimbra no 1º lugar. Nos pares femininos, foram campeãs, Ana Torres e Ana Couto, e nos pares mistos, Ana Torres e Jorge Gomes, ambos da Universidade do Porto.




e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?