Campeonatos Universitários de Lisboa: superioridade da AEFMH



De 21 a 24 de Março, o Estádio Universitário de Lisboa recebeu milhares de atletas e adeptos na semana de todas as decisões nos Campeonatos Universitários de Lisboa.

Destaque para a Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana que teve mais razões para festejar ao vencer 6 dos 9 títulos em disputa. A AEFMH levou a melhor no Futsal masculino e feminino, no Basquetebol feminino, no Futebol de 11, no Voleibol masculino e no Andebol masculino.

Apenas no Rugby 7s ficou-se pelas meia-finais após a derrota contra a AEFCT por 27-0 que viria a sagrar-se campeã lisboeta.

No Basquetebol masculino e no Voleibol feminino, os títulos de campeões foram para a Associação Académica da Universidade Lusófona e para a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, respectivamente.

De acordo com o Regulamento de Provas Oficiais da FADU, os primeiros classificados dos CUL têm apuramento directo garantido para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, a disputar em Abril. Contudo e por via da ausência de equipas das ilhas ou através de repescagem, outras poderão ainda chegar à Fase Final.

Confere aqui os resultados das finais em cada uma das modalidades – download
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?