Campeonatos Universitários de Lisboa: superioridade da AEFMH



De 21 a 24 de Março, o Estádio Universitário de Lisboa recebeu milhares de atletas e adeptos na semana de todas as decisões nos Campeonatos Universitários de Lisboa.

Destaque para a Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana que teve mais razões para festejar ao vencer 6 dos 9 títulos em disputa. A AEFMH levou a melhor no Futsal masculino e feminino, no Basquetebol feminino, no Futebol de 11, no Voleibol masculino e no Andebol masculino.

Apenas no Rugby 7s ficou-se pelas meia-finais após a derrota contra a AEFCT por 27-0 que viria a sagrar-se campeã lisboeta.

No Basquetebol masculino e no Voleibol feminino, os títulos de campeões foram para a Associação Académica da Universidade Lusófona e para a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, respectivamente.

De acordo com o Regulamento de Provas Oficiais da FADU, os primeiros classificados dos CUL têm apuramento directo garantido para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, a disputar em Abril. Contudo e por via da ausência de equipas das ilhas ou através de repescagem, outras poderão ainda chegar à Fase Final.

Confere aqui os resultados das finais em cada uma das modalidades – download
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?