Uma “mão cheia” de competições

Faltam 20 dias para o início das Fases Finais Concentradas, mas ainda há muita competição a rolar na FADU.



No próximo fim-de-semana, de 10 a 11 de Abril, irá realizar-se o Campeonato Nacional Universitário de Taekwondo, de Karaté e de Escalada. O Campus de Gualtar, em Braga, será o palco e a Associação Académica da Universidade do Minho, a anfitriã.

A modalidade de Taekwondo será disputada na vertente Técnica e Combates. Espera-se mais de 70 atletas, todos com a vontade de subir ao pódio universitário na sua categoria. No Karaté, dia 11 de Abril, também em Técnica e Combates, espera-se cerca de 50 atletas que competirão pelo título nos tapetes minhotos. A Escalada terá lugar também no dia 11, com cerca de 40 atletas inscritos. Será a primeira prova oficial universitária a realizar-se no novo monólito do Campus de Gualtar, inaugurado em Dezembro de 2009.


CNU Surf e Bodyboard na Praia da Rainha

Ainda no panorama nacional teremos de 16 a 18 de Abril, na Praia da Rainha da Costa da Caparica o tão aguardado Campeonato Nacional Universitário de Surf e de Bodyboard. A competição será nos mesmos moldes do ano passado com apenas um evento de competição. Na época transacta, a prova que decorreu na Praia Grande em Sintra, contou com a participação de 180 atletas, representando mais de 30 AAEE/IES.

Para este ano espera-se igualmente um grande número de atletas inscritos para disputarem os títulos individuais em 4 categorias, feminino e masculino de Surf e de Bodyboard. Este CNU, que tem como principais patrocinadores a Rip Curl e a TMN, tem ainda a novidade de disputar pela primeira vez a classificação colectiva de Surf e a colectiva de Bodyboard.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?