Presidente da FADU nomeado membro da Comissão de Estudantes da EUSA

O Comité Executivo da EUSA (Associação Europeia de Desporto Universitário), reunido no passado dia 20 de Março, na capital da Lituânia, Vilnius, nomeou André Couto na qualidade de Presidente da FADU, membro da Comissão de Estudantes da EUSA. Esta nomeação decorre da saída de um anterior membro (Íris Olberding da Alemanha), sendo que o Presidente da FADU integra esta Comissão pelo período de um ano altura em que cessa este mandato


A Comissão de Estudantes da EUSA nasceu em 2003 e é uma estrutura que integra a EUSA com o intuito de contribuir com ideias e projectos e ao mesmo tempo ser uma voz dos estudantes europeus dentro desta organização. É composta por 8 membros, todos estudantes no ensino superior europeu.

Um dos projectos mais importantes pelo qual a Comissão de Estudantes é responsável é o Programa de Voluntariado da EUSA no qual gere toda a informação, divulgação e recolha de propostas de candidaturas de estudantes para serem voluntários nas diferentes organizações da EUSA, nomeadamente nos Campeonatos Europeus que se realizam anualmente. Com este programa em média 2 a 3 estudantes deslocam-se para outro país para integrar a organização dos Campeonatos Europeus que aí se realizam.


Para mais informações consultar: www.eusa.eu
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?