CNU Canoagem: Regatas regressam ao Cávado



O Clube Náutico do Prado voltou a acolher, no dia 24, a prova do Campeonato Nacional Universitário de Canoagem, organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho. Na manhã de sábado, foram disputadas, no Rio Cávado, um total de dez regatas.

Nas modalidades de C1 200m e C1 500m, ambas masculinas, o pódio foi ocupado pelos mesmos três atletas. Nuno Silva (AAC) conquistou a medalha de Ouro, Alberto Azevedo (IPP) ocupou o segundo lugar e João Lago (AAUM) garantiu a medalha de Bronze.

Na prova de K1 200m masculino, Fábio Azevedo (IPP) foi o grande vencedor, seguido pelos atletas da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Bruno Moreira e Clife Pedro, que ocuparam a segunda e terceira posições, respetivamente. No feminino, a medalha de Ouro foi entregue a Marta Pinto (U.Porto) e a colega Carla Valério garantiu a medalha de Prata.



Fábio Azevedo (IPP) conquistou o primeiro lugar no K1 500m. Seguiu-se Bruno Moreira (AAUAv) na segunda posição e, a fechar o pódio, Pedro Matos (AAUAv). Na vertente feminina, a Campeã foi Marta Pinto (U.Porto), enquanto Inês Teixeira (AAUAv) sagrou-se Vice-Campeã.

Já no K2 200m masculino, Alberto Azevedo e Fábio Azevedo (IPP) saíram vitoriosos e conquistaram a medalha de Ouro. Bruno Moreira e Clife Pedro (AAUAv) garantiram a Prata e Márcio Mesquita e Ricardo Ferreira (U.Porto) o Bronze.



No K2 500m masculino, subiram ao pódio Bruno Moreira e Pedro Matos (AAUAv), vencedores da prova, e Hugo Morais e Rui Lino (IPLeiria), que garantiram o segundo lugar.

Nestas duas últimas provas (K2 200m e K2 500m), no feminino, o pódio foi ocupado pelas mesmas atletas. No primeiro lugar ficaram Carla Valério / Marta Pinto (U.Porto) e, na segunda posição, Inês Costa / Vânia Lago (AAUM).
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?