FADU assina Contrato-Programa com SEES



A FADU assinou hoje, dia 23 de abril, o Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Ministério da Educação e Ciência, através da Secretaria de Estado do Ensino Superior.

A assinatura decorreu no Palácio das Laranjeiras e contou com a presença do Secretário de Estado do Ensino Superior, José Ferreira Gomes, e da Presidente da FADU, Filipa Godinho.

Durante o encontro, a dirigente da Federação Académica sublinhou a importância da “continuidade da relação estreita e de confiança entre as duas entidades para a promoção do Desporto Universitário português”.

Filipa Godinho relembrou também o que tem vindo a ser feito no grupo de trabalho que diz respeito à criação do Estatuto de Estudante-Atleta, no qual estão envolvidas diversas entidades entre as quais Ricardo Morgado, Assessor do Secretário de Estado do Ensino Superior.



O Contrato-Programa consiste na atribuição de um apoio financeiro, essencial para o desenvolvimento do Desporto Universitário no corrente ano de 2014.

Este contributo vai permitir a organização de eventos desportivos regionais e nacionais, assegurar as participações internacionais das Seleções Nacionais Universitárias nos Campeonatos Mundiais e também a realização de atividades regulares de formação e prática desportiva.

De relembrar também a importância para o Desporto Universitário português, já que o nosso país acolhe, este verão, dois Campeonatos Mundiais Universitários, Andebol em Guimarães e Voleibol de Praia no Porto.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?