II TA Futebol 11 masculino: Minhotos vencem torneio



De 26 a 28 de fevereiro, o campo do Instituto Politécnico de Viseu e o Estádio Montenegro Machado foram os dois relvados do II Torneio de Apuramento de Futebol 11 masculino. Da zona NCS competiram 8 equipas, numa organização da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

Durante a fase de grupos, no grupo A, notou-se claramente a superioridade dos minhotos que venceram todas as partidas para a AAUM. O Politécnico de Leiria venceu as duas partidas saindo derrotada pelo 1º classificado do grupo.

A equipa da casa, com duas vitórias e 1 empate foi a 1ª mais bem classificada do grupo B, seguida da AAUTAD, com 2 empates e uma vitória.




Nas meias-finais, a partida entre a AAUM e AAUTAD terminou com um empate a zero golos, exigindo o desempate na marcação de grandes penalidades. O Minho acabaria por levar a melhor (5-4). Já o duelo entre politécnicos, Viseu e Leiria, ficou resolvido apenas por um golo, marcado pelos leirienses.

A final entre AAUM e IPLeiria foi bastante disputada, mas sem nenhuma concretização na baliza adversária. Nas grandes penalidades, o Minho voltaria a ter a mesma sorte da meia-final, ao vencer por 5-4.

AAUTAD e IPV foram pelo mesmo caminho, sem golos durante os 60 minutos de jogo, resolvendo o resultado nas grandes penalidades a favor da equipa de Vila Real, que ficou em 3º lugar deste TA.

Contas feitas, os quatro primeiros classificados dos dois torneios são: AAUM, AAC, IPLeiria e AAUTAD.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?