ADESL premeia os melhores do ano

 

 

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) premiou na Sexta-feira, 7 de setembro, os melhores da temporada desportiva 2017/2018, na II Gala do Desporto Universitário de Lisboa.

 

A cerimónia, que decorreu no Museu da Água, em Lisboa, premiou os melhores atletas e dirigentes da temporada que findou, marcando também o lançamento de mais uma época desportiva.

 

O galardão de melhor atleta masculino foi entregue a Nuno Barreiras, enquanto o de melhor atleta feminina foi para Marta Marinhas.

 

O prémio de melhor treinador foi para Lucas Moura, enquanto o de dirigente do ano foi entregue a André Aguiar, da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa.

 

O galardão fair-play foi atribuído à Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

 

Para encerrar a noite, o prémio prestígio foi atribuído ao Secretário-geral da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Manuel Veloso, que foi um elementos fundadores da ADESL.

 

Na II Gala do Desporto Universitário de Lisboa interveio ainda o presidente da FADU, Daniel Monteiro.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?