CUL: Resumo 1º dia



Arrancou na segunda-feira, dia 18 de março, no Estádio Universitário de Lisboa, o primeiro dia de prova das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 2012/12. É de destacar o elevado nível de todas as equipas presentes.

No que diz respeito ao Futebol 11, a disputa entre a Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana e a Academia Militar levou a que o desempate fosse à marcação de grandes penalidades, tendo a AEFMH levado a melhor. No 2º jogo, a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (AEFCT) ficou à frente da rival Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) por duas bolas a uma, assegurando assim a sua passagem para a final.

Relativamente ao Futsal masculino, o vencedor do primeiro jogo foi a AEFCT, por 3-1, contra a Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal. A AEFMH encontrou-se com a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (AEISEL) e levou a melhor com 6 golos marcados, sem resposta por parte do adversário.




Nas competições femininas, o 1º dia foi dia de voleibol. O primeiro encontro decorreu entre a Universidade de Lisboa e a AEFMH, onde a vitória acabou por ir para a U.Lisboa por uns esclarecedores 3-0. Já no duelo entre AEIST e AEFCT, houve claramente uma oposição muito forte, contudo as vencedoras foram as meninas do Técnico, cifrando-se o resultado final em 3-2.

No Andebol masculino, jogaram AEFMH e AEIST, que daria a vitória aos motricitários por 31-20. Na 2ª meia-final, a disputa foi entre a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão (AEISEG) e a AEFCT. A vitória caía sobre os vencedores em título da Faculdade de Ciências e Tecnologias.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?