Jogos Galaico-Durienses de regresso



Os tradicionais Jogos Galaico-Durienses estão de volta com a 25ª edição. Depois de um ano de pausa, Tui e Valença vão receber esta 25ª edição nos dias 29 e 30 de Novembro.

Depois de um ano de interregno, os Jogos Galaico-Durienses regressam para a semana, para reunir estudantes, professores e funcionários de seis universidades de referência do Norte da Península Ibérica.

Os Jogos Galaico-Durienses tiveram a sua 1ª organização em 1993 na Universidade da Corunha e visam juntar as seis Universidades do Norte de Portugal e Galiza, Universidade do Porto, Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Corunha, Vigo e Santiago de Compustela.

Nesta 25ª edição, o programa de modalidades foi reduzido. Haverá competição nas modalidades de Basquetebol e Futsal, sendo que os torneios são mistos, ou seja, homens e mulheres alinham na mesma equipa.

Os Jogos Galaico-Durienses, relançados graças ao apoio do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galícia Norte de Portugal, vão decorrer em duas cidades simbólicas no relacionamento das duas regiões: Tui e Valença.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?