8º Torneio Centrale 7: Convite aos Universitários



A 8ª edição do Torneio Centrale 7 terá lugar de 23 a 24 de Maio de 2012 na École Centrale, em Paris, França. A Organização abre este torneio de Rugby Sevens à participação internacional.

Todos os anos 12 equipas de todo o mundo competem no Campus de uma das mais conceituadas escolas de engenharia francesas. O ano passado participaram equipas universitárias provenientes da China, Quénia, Bélgica, França, África do Sul, entre outros.

O convite é feito a todas as equipas Universitárias de Rugby 7s, que para além do torneio, terão oportunidade de assistir a uma Conferência dedicada à modalidade. No ano passado, Richard Escot, Editor Responsável pela Secção de Rugby do jornal francês L'Équipe, e Lombard Thomas, ex-jogador de Rugby da Seleecção Nacional francesa, estiveram presentes.

O alojamento e a alimentação serão assegurados pela Associação de Estudantes, durante a estadia na Capital francesa. Para mais detalhes, poderá aceder ao site do evento: http://www.centrale7.com ou consultar o panfleto – aqui.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?