FISU lança “Young Sport Journalist Seminar” na 26ª Universíada de Verão



A Federação Internacional de Desporto Universitário - FISU lançou um Programa de Jornalismo Desportivo para proporcionar aos jovens jornalistas uma experiência única durante a 26ª edição das Universíadas de Verão, a decorrer em Shenzhen, China, de 12 a 23 de Agosto de 2011.
A FISU irá convidar 10 jovens jornalistas dos 5 continentes para acompanhar os Jogos de Shenzhen ao lado dos atletas, onde irão receber as directivas dos mentores da Associação Internacional de Imprensa Desportiva – AIPS.

Este programa vai receber jovens estudantes de Jornalismo dos 19 aos 25 anos oriundos de Africa, América, Ásia, Oceânia e Europa durante 14 dias, com total acesso à competição. Podem candidatar-se estudantes de Jornalismo e/ou jovens profissionais que já trabalham no mundo dos media.

As candidaturas serão seleccionadas pela Comissão Organizadora de Shenzhen e pela AIPS. A FISU irá cobrir os custos de deslocação e a CO irá providenciar alojamento e alimentação. A AIPS terá uma equipa de jornalistas profissionais que serão os mentores e treinadores destes jovens.

O prazo de inscrição no programa termina a dia 15 de Maio de 2011 e todas as candidaturas têm de ser escritas em inglês. Para mais informações aqui
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?