FADU no FISU Fórum 2010

Decorreu entre os dias 21 e 26 de Junho, este ano na cidade de Vigo, o FISU Fórum reuniu representantes de 74 países, oriundos de todas as partes do mundo. Como tem sido hábito, a FADU não faltou à chamada e também esteve presente na 10ª edição deste evento bienal.



Em representação da FADU, os vice-presidentes Estêvão Cordovil e Ricardo Pinto, o Secretário-geral Manuel Veloso e Paulo Oliveira do Departamento Técnico-desportivo. Também estiveram presentes, Pedro Dias e Fernando Parente, membros da FISU, Paulo Silva da Universidade Nova de Lisboa, Duarte Lopes e Pedro Gonçalves da Universidade de Lisboa.


Esq-Dir: Fernando Parente, Estêvão Cordovil, Pedro Dias, Pedro Gonçalves, Manuel Veloso, Duarte Lopes, Paulo Oliveira, Paulo Silva e Ricardo Pinto.


O FISU Fórum incluiu diversos momentos de formação, apresentações e debates sobre temas relevantes para o desenvolvimento do Desporto Universitário. Destacando também a excelente oportunidade para troca de conhecimentos e experiências entre as diversas federações representadas.

Este ano o programa agrupou as temáticas do Desenvolvimento Estratégico das Federações Nacionais, a Consciência Ambiental, a Luta Antidopagem, a Participação e Liderança das Mulheres e o Reconhecimento Académico do Desporto Universitário.

Para além deste programa, o evento incluiu uma Feira que reúne todas as federações presentes. Uma oportunidade para promoverem a sua imagem e divulgar as actividades e projectos que desenvolvem no âmbito do Desporto Universitário nacional e internacional.

O stand da FADU, para além de apresentar a estrutura e actividades do Desporto Universitário em Portugal, fez menção às próximas organizações internacionais no nosso país. O espaço, com recursos multimédia, decoração cuidada e oferta de brindes promocionais, foi um dos mais concorridos da Feira.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?