Leiria fez ‘mira’ ao pódio no bodyboard

 

A Praia de Mira acolheu as provas de apuramento dos campeões nacionais universitários de bodyboard, de onde o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) saiu como vencedor do troféu coletivo. A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) e a Associação Académica da Universidade do Algarve, em segundo e terceiro, respetivamente, ocuparam os restantes lugares do pódio.

 

Na prova masculina, chegaram a finalistas Bernardo Machado da Universidade do Porto (U.Porto), detentor do título de campeão nacional, Daniel Fonseca da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), segundo classificado, e Rúben Fernandes do IPLeiria, medalha de bronze. Pedro Veigas, do IPLeiria, ficou em quarto lugar.

 

Na prova feminina, Mafalda Martinho da NOVA sagrou-se campeã, à frente de Leonor Monteiro, também da NOVA e de Miriam Caires, da U.Porto. Carolina Abreu também foi à fase final e acabou em quarto lugar da competição.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?