Académica de Coimbra invicta no rugby

 

A Associação Académica de Coimbra terminou a 1ª Jornada Concentrada de Rugby 7s sem qualquer derrota e sem sofrer um único ponto nos três encontros disputados durante a primeira jornada de apuramento, que se disputou na Covilhã.

 

A equipa de Coimbra venceu o Instituto Politécnico de Castelo Branco por 51-0, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior por 39-0 e a Associação Académica da Universidade de Évora por 29-0.

 

Com a série vitoriosa da Académica de Coimbra, campeã universitária em título, a Associação Académica da Universidade de Évora ficou com o segundo lugar da classificação, ao conquistar a vitória nos restantes dois encontros que disputou.

 

O terceiro lugar, o último do pódio, foi alcançado pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior, que venceu o Instituto Politécnico de Castelo Branco, somando assim cinco pontos.

 

Ainda assim, apenas quatro pontos separam o Instituto Politécnico de Castelo Branco do segundo lugar, ocupado pela academia de Évora.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Rugby 7s disputou-se na Covilhã, no dia 28 de novembro, com a segunda jornada de apuramento a estar marcada para o dia 26 de fevereiro, em Vila Real.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?