• Início
  • Media
  • Multimédia
  • Noticias
  • Novos troféus dos Campeonatos Nacionais Universitários em estreia

Duplas da AEIST e da NOVA conquistam Campeonato Nacional Universitário de Padel

 

João Penha Garcia e Miguel Pinto, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, Margarida Fernandes e Diogo Agostinho, da NOVA e Joana Brites, também da NOVA, venceram o Campeonato Nacional Universitário de Padel.

 

Em pares masculinos, João Penha Garcia e Miguel Pinto, da AEIST venceram o título nacional universitário, ao vencerem na final Gonçalo Roque e José Casquilho, da Associação Académica da Universidade do Algarve, por 7/5 e 6/2.

 

No encontro de atribuição do 3º lugar, Eloy Vidal e João Costa, da Universidade do Porto, venceram Bruno Soares e Diogo Leite, da AECLSBE, por 9/7.

 

Em pares mistos, Margarida Fernandes e Diogo Agostinho, da NOVA, venceram na final os seus colegas de equipa, Joana Brites e Afonso Vieira, pelos parciais de 7/6 (4) e 6/4. No encontro do 3º lugar, Daniela Martins e José Casquilho, da AAUAlg, venceram Filipa Cabecinha e Miguel Pinto, da AEIST, por 9/1.

 

Na variante feminina, Margarida Fernandes e Joana Brites, da NOVA, sagraram-se campeãs nacionais universitárias.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Padel decorreu no Estádio Universitário de Lisboa, nos court’s de padel da Rackets Pro e contou com a organização local da Universidade Nova de Lisboa. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?