"Veneza" de Portugal recebe Fases Finais de 2018

 

A direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) atribuiu hoje a organização local das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2018 à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv).

 

A Associação Académica da Universidade do Minho e a AAUAv foram as duas candidatas a receber as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários de 2018, tendo a escolha da FADU recaído sobre a academia aveirense.

 

Esta será assim a quarta vez que as fases finais dos CNU vão decorrer em Aveiro, tendo sido a última em 2007/2008. Aveiro é também um local simbólico para a FADU, visto ter sido nesta cidade que foi oficialmente fundada, em 1990.

 

 

A FADU atribuiu já a organização local das fases finais dos CNU 2018, para que o comité organizador do evento do próximo ano possa acompanhar de perto o decorrer do evento desta temporada, que decorre entre os dias 24 de abril e 5 de maio em Coimbra.

 

As fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários reúnem todas as modalidades coletivas com jornadas de apuramento, juntando anualmente mais de dois mil atletas de todo o país.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?