Plano de Atividades e Orçamento para 2017 aprovado por unanimidade

 

Decorreu na passada Sexta-Feira, 18 de novembro, na sede do Comité Olímpico de Portugal, mais uma Assembleia-Geral da Federação Académica do Desporto Universitário que aprovou o Plano de Atividades e Orçamento, para o ano de 2017 por unanimidade.

 

Na Assembleia-Geral estiveram presentes cerca de 50 participantes, entre delegados, membros dos órgãos sociais da FADU e observadores em representação de outros associados e associações académicas e de estudantes.

 

O presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, deus as boas-vindas aos participantes antes do início da ordem de trabalhos.  

 

O Plano de Atividades e Orçamento para 2017 foi aprovado por unanimidade dos delegados com posse tomada. O documento orientador da atividade da FADU para o ano de 2017, que abrange a Universíada de Taipé, foi assim viabilizado por todos os associados presentes. Foi ainda discutida a participação de Portugal na Universíada, cuja chefe de missão portuguesa será Susana Feitor.

 

Quanto à cessação de funções do presidente do Conselho de Disciplina devido a incompatibilidades com as suas funções profissionais, foi decidido desencadear um novo processo eleitoral para este órgão. Foi assim aprovado o calendário eleitoral, tendo sido marcada uma Assembleia-Geral eleitoral para o dia 19 de dezembro, na sede da FADU.

 

Para além da ordem de trabalhos, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, fez ainda um balanço dos últimos meses do mandato, dando destaque à ação politica e institucional da FADU, bem como das atividades nacionais e internacionais e das participações portuguesas em Campeonatos do Mundo Universitários.

 

O presidente da FADU colocou ainda os delegados ao corrente do processo de organização dos Jogos Europeus Universitários que vão decorrer em Coimbra em 2018, dando informações sobre o que foi discutido com o Comité Executivo da EUSA em Belgrado. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?