EUSA adia Jogos Europeus Universitários 2020

 

 

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) e a comissão organizadora dos Jogos Europeus de Belgrado 2020 decidiram adiar o evento, previsto decorrer entre 12 e 25 de julho, devido ao surto de COVID-19. As datas serão anunciadas em breve.

 

Na base da decisão da entidade que tutela as competições universitárias a nível europeu está a preocupação em garantir a saúde e bem-estar de todos os participantes, entre eles atletas, oficiais, voluntários, funcionários, parceiros, federações, membros da EUSA e público em geral.

 

Num contexto sem precedentes, a EUSA entende que em julho podem não estar asseguradas as melhores condições de saúde e até lá a preparação dos atletas estará condicionada, tendo em conta o início da propagação do vírus nos países europeus. Numa nota enviada a todos os membros, a EUSA enaltece ainda a posição das entidades sérvias envolvidas na organização, que nunca ponderaram desistir de acolher a maior competição universitária de âmbito europeu.

 

Por outro lado, a EUSA está a avaliar a organização e calendarização desportiva para os próximos anos, estando agendada para breve uma reunião do Comité Executivo. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?