CEU Bridge: NOVA e Católica deram cartas na Polónia

Francisco Ramos (NOVA SBE), Carolina Pimenta (FCSH NOVA), Francisco Coutinho e Rui Santos (Universidade Católica de Lisboa) representaram as cores portuguesas no 4º Campeonato Europeu Universitário de Bridge que decorreu entre 31 de agosto e 6 de setembro, em Varsóvia, na Polónia.
A competição contou com 12 equipas de oito países, cinco das quais eram do país anfitrião e três jogavam «em casa». Os portugueses tinham de superar 11 provas para chegar ao topo, mas não conseguiram acumular mais do que 19.45 pontos no total, terminando em último lugar.

A 4ª edição deste campeonato foi ganha pelo Instituto de Tecnologia Química de Praga (República Checa) com um total de 178.97 pontos, seguido das universidades polacas de Varsóvia (158.39) e a de Tecnologia de Wraclaw (156.27).

Esta foi a primeira participação portuguesa na competição europeia da modalidade, contribuindo para a maior participação portuguesa nos campeonatos europeus universitários.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?