CEU Golfe: NOVA representou Portugal na Suíça

Sérgio Francisco, Carlos Guimarães, Luís Santos e Vasco Leitão representaram a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) no Campeonato Europeu Universitário de Golfe que decorreu entre 15 e 19 de setembro em St. Gallen, na Suíça.
Entre os estudantes-atletas portugueses, foi Sérgio Francisco quem ficou sempre melhor colocado nas quatro rondas jogadas. Com menos tacadas que os restantes membros da sua equipa, terminou a competição em 45º lugar.

Carlos Guimarães é o segundo melhor classificado entre os estudantes da NOVA, empatando em 48º lugar com o esloveno Rok Vrecar da Universidade de Ljubljana. Luís Santos terminou em 50º lugar e Vasco Leitão em 52º.

A classificação da equipa juntava os valores dos participantes e, na 1ª ronda, a equipa portuguesa conseguiu adiantar-se ao último classificado. Mas a partir daí não conseguiu sair do último lugar (12º).

A prova foi ganha pelos escoceses da Universidade de Stirling que renovaram o título europeu.

O 4º Campeonato Europeu Universitário de Golfe decorreu no Golfpark de Waldkirch e contou com a participação de 23 equipas femininas e masculinas de 16 universidades de 11 países. Esta competição teve a sua primeira edição em Portugal, em 2009, no Algarve.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?