22º CMU Andebol: Comissão Organizadora reune-se pela primeira vez



A Comissão Organizadora do Campeonato Mundial Universitário de Andebol 2014 reuniu-se pela 1ª vez no dia 1 de novembro na sede da Associação Académica da Universidade do Minho em Guimarães. Esta reunião serviu para estruturar todos os pormenores sobre a organização da 22ª edição do evento, bem como para desenhar as estratégias para tornar o evento em mais um sucesso para a academia minhota.

Alojamento, transportes, alimentação e instalações desportivas estiveram em discussão na reunião que marca o início oficial de mais um evento organizado em parceria com a FADU, a AAUM e a Universidade do Minho.

No dia 11 de novembro realiza-se a próxima reunião, desta vez na Câmara Municipal de Guimarães, que irá preparar a visita de inspeção dos delegados da Federação Internacional de Desporto Universitário (FISU), no final deste mês.

A Comissão Organizadora é composta por:
Presidente: Carlos Alberto Videira, Presidente AAUM
Secretário-geral: Fernando Parente, Diretor do Departamento Desportivo e Cultural da UM
Secretário-geral adjunto: André Pinheiro
Vice-Presidentes: Filipa Godinho (Vice-presidente da FADU), Susana Silva, Rodrigo Silva, Gabriel Oliveira, Luís Araújo, Francisco Pereira, Celso Fernandes, Rui Rebelo e Cesar Costa

Ainda estão por designar mais três vice-presidentes desta comissão, que serão representantes da Federação de Andebol de Portugal (FAP), a Associação de Braga de Andebol (ABA) e a Câmara Municipal de Guimarães.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?