Mundial Universitário de Futsal chegou a todos os cantos do mundo



Segundo as estatísticas da Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN), o streaming dos jogos do 13º Campeonato do Mundo Universitário teve 25.308 páginas visualizadas, oriundas de 8.069 visitantes. Estes são números muito interessantes que colocam Ucrânia, Portugal e Espanha a liderar o Top de visualizadores.

Com maior incidência nos dias da fase de grupos e, também, no dia 25 de agosto quando decorreram as finais, estes dados somam a transmissão vídeo do Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar e do Parque de Exposições de Braga.

Ucrânia lidera as visualizações em ambos os recintos, com 15,9% de volume de visitas, Portugal é segundo com 10,8% e Espanha é terceiro com 8,35%. Tailândia, Brasil, França, Rússia Israel, Polónia e República Checa também estiveram muito atentos ao Mundial Universitário ocupando 24,4% da audiência.

As visitas ao site oficial do evento atingiram números igualmente impressionantes, com 40,523 visitas e cerca de 400,000 páginas visualizadas, chegando aos 4 milhões de hits. Portugal, Tailândia e Espanha lideram o ranking dos países mais atentos.

Nas redes sociais os resultados são também muito positivos com os utilizadores sempre atentos à atualização em direto dos jogos, bem como dos melhores momentos retratados em fotografia.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?