13º CMU Futsal: Ucrânia destrói sonho português



Portugal defrontou hoje a Ucrânia, na meia-final do 13º Campeonato do Mundo Universitário de Futsal. A seleção nacional universitária masculina, consciente do desafio entrou unida no jogo. Contudo, a perspicácia dos ucranianos falou mais alto.

Na primeira parte notou-se uma Ucrânia mais forte, atribuindo muita velocidade ao jogo. Foi também a Ucrânia que aos 3 minutos da primeira parte criou a primeira oportunidade para inaugurar o marcador. Até ao intervalo, Portugal e Ucrânia continuavam sem marcar.

Já no 2º tempo, os lusos entraram melhor no jogo, conseguindo acelerar o ataque e criando muitas aproximações à baliza ucraniana. Uma nova oportunidade da Ucrânia surgia aos 11 minutos do fim, sem deixar espaço de manobra para o guarda-redes luso, André Sousa.




Portugal estava desperto no jogo e continuou a pressionar a defesa ucraniana, mas sem sucesso. O árbitro apitava o final da partida com a Ucrânia a receber o passe direto à final, destruindo o sonho lusitano que repetiria o feito de 2008.

Os lusos disputam agora o 3º e 4º lugar, frente à Tailândia, equipa que saiu derrotada pela Rússia por 8-1.

Amanhã, a seleção nacional universitária masculina joga às 14h no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar. No feminino, o jogo entre Portugal e Brasil decorre às 16h15, também em Gualtar.



e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?