13º CMU Futsal: Seleção feminina de pé direito



Portugal marca 11 Golos, sem margem de concretização para as francesas.

A Seleção Nacional Universitária feminina estreou-se no Mundial Universitário frente à equipa francesa. Com uma casa composta, o Pavilhão Desportivo Universitário vibrou com a goleada à portuguesa.

As expectativas em derrotar a França eram altas e isso comprovou-se na garra das atletas lusas. Sem margem para o ataque francês, a formação portuguesa mostrou-se sempre motivada. No final da 1ª parte já Portugal vencia por 6-0.

O 2º tempo nada teve de diferente da 1ª parte, com a entrada consecutiva na baliza francesa. Daniela Ferreira foi a melhor marcadora do jogo com 3 golos, seguindo-se Inês Fernandes e Flávia Ladeira com 2 golos cada, Sara Fatia, Cátia Morgado, Melissa Antunes e Andreia Marques a completarem a lista.

Portugal volta a jogar já amanhã, frente à Espanha, às 16h45, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar. Este é um jogo que se avizinha muito complicado contra os “nuestros hermanos”.

No masculino, a seleção universitária entra também em campo, desta vez frente ao Azerbeijão, que ditará a passagem aos quartos-de-final. O jogo realiza-se também em Gualtar, pelas 19h00.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?