12º CMU Xadrez: SNU já está em Guimarães



A Seleção Nacional Universitária de Xadrez chegou hoje ao pólo de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães. O 12º Campeonato do Mundo Universitário de Xadrez realiza-se na Capital Europeia da Cultura, sendo a 4ª participação de Portugal nesta competição.

À exceção da atleta Marta Martins que chega apenas amanhã, os atletas e a equipa técnica, composta por Vitorino Ferreira (Técnico FPX) e por Paulo Oliveira (FADU DTD), já se reuniram esta manhã de forma a planear os momentos de treino e de descanso antes do início da competição, na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto.

Amanhã, decorre a reunião técnica onde se ficará a conhecer todos os pormenores da competição, que se realiza na Faculdade de Engenharia da Universidade do Minho. Ao fim da tarde, o Largo da Oliveira irá concentrar os mais de 150 participantes de 22 países distintos, oriundos de 4 continentes, para a Cerimónia de Abertura do evento. A cerimónia tem início às 21h30.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?