21º CMU Andebol: Portugal na meia-final contra a Polónia



Meia-final decorre hoje às 19h30 locais (23h30 em Portugal)


Ontem foi dia de Portugal enfrentar a Seleção do Chile, neste que foi o último jogo da fase de grupos do 21º Campeonato do Mundo Universitário de Andebol. A nossa seleção entrou forte e mostrou grande superioridade dentro de campo. Resultado final, Portugal goleou o Chile por 47 – 27.

O Chile adivinhava-se como uma equipa vencível, tendo em conta que tinha saído derrotada de todas as partidas disputadas. Contudo, a equipa portuguesa não descansou por nenhum minuto, pois todos os golos marcados poderiam fazer a diferença para conseguir o 1º lugar no Grupo A.

Ao Intervalo, o marcador apontava 20 – 11 a favor de Portugal, mas a equipa queria mais e atacou em força os chilenos na 2ª parte. O relógio contava 10 minutos para o final da partida e 17 golos de diferença entre as duas equipas. Nota muito positiva para a Seleção Nacional Universitária que goleou 47-27 contra o Chile.

Apesar do resultado muito favorável, aguardava-se o jogo do Brasil frente à Turquia que fechava as contas do Grupo A. Por apenas um golo, o Brasil terminou em 1º lugar na classificativa, ao vencer por 33-25 a equipa turca.

Assim, o cruzamento dita que Portugal joga a meia-final contra a temida Polónia, que se apresentou em grande forma na fase de apuramento. Na outra meia-final, o Brasil opõe a República Checa.

Portugal joga hoje frente à Polónia, às 19h30 locais (23h30 em Portugal).

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?