2º CEU Judo: Coimbra recebe centenas de judocas



De 4 a 6 de outubro, o Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia recebe cerca de 300 participantes de toda a Europa, na 2ª edição do Campeonato Europeu Universitário de Judo. Com a organização atribuída à Associação Académica de Coimbra (AAC), em parceria com a FADU e sob a égide da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) este será mais um grande momento desportivo a decorrer em território nacional.

Alemanha, Arménia, Bélgica, Bósnia e Herzegóvina, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Sérvia, Suíça, Turquia e Portugal são os países representados em Coimbra.

Em 2011, na Bósnia, os atletas portugueses conquistaram 5 medalhas de bronze, foram eles, Ana Sousa, Jorge Fernandes e Philippe Reis da AAC, Diogo Silva da NOVA e Marta Santos da Universidade de Lisboa. Desta vez, a jogar “em casa”, as expectativas estão em alta.

A competição já começou esta manhã e logo, pelas 19h00 decorre a Cerimónia de Abertura no Pateo das Escolas, na Universidade de Coimbra.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?