9º CEU Ténis: NOVA jogou no Montenegro



O 9º Campeonato Europeu Universitário de Ténis terminou no passado dia 8 de setembro. Mais de 100 participantes, em representação de 18 universidades de 14 países europeus, estiveram em Bar, no Montenegro. De Portugal, apenas a equipa feminina da Universidade Nova de Lisboa participou no evento, composta pelas atletas Joana Revés, Margarida Fernandes e Marina Sarmento.

Durante a época 2012/2013, as atletas da NOVA conquistaram a medalha de bronze na competição por Equipas, sendo que a dupla Margarida Fernandes e Marina Sarmento foi Campeã Nacional Universitária nos Pares femininos.

Entre as 10 equipas participantes no torneio feminino, a equipa portuguesa acabaria por colocar-se em último lugar da tabela. O título de Campeãs Europeias Universitárias, foi para a equipa russa da Moscow State University of Economics, Statistics and Informatics. Nos rapazes, a medalha de ouro foi igualmente para a instituição de Moscovo.

Na Cerimónia de Encerramento a bandeira da EUSA foi simbolicamente entregue aos jogadores da Holanda, representando a passagem de testemunho para os próximos organizadores dos Jogos Europeus Universitários, que se realizam em 2014 na cidade de Roterdão.

Em 2015, será a vez de a Polónia receber o Campeonato Europeu Universitário da modalidade, que terá lugar em Varsóvia.





Fotografias: EUC Tennis OC
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?