AAC organiza II Europeu Universitário de Judo



Ontem, 20 de junho, a Associação Académica de Coimbra (AAC) apresentou o 2º Campeonato Europeu Universitário de Judo. Este evento cuja organização foi atribuída à AAC em 2011, terá lugar no Pavilhão Multidesportos Dr Mário Mexia, de 3 a 6 de outubro.

Sob a égide da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA), tem o apoio da Secção de Judo da AAC, da Universidade de Coimbra (UC), da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) e da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU), o Europeu de Judo irá trazer cerca de duas centenas de atletas, técnicos e dirigentes de várias universidades europeias.

Durante a apresentação, a UC e a CMC reconheceram o mérito, esforço e empenho das secções e dirigentes da AAC, que tornam possível a organização deste campeonato. A realização de eventos a nível europeu não só demonstra a capacidade da cidade para acolher outros ainda maiores, mas também reforça a confiança da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) na possível candidatura aos EUSA Games 2018.

Os melhores a nível nacional, que irão representar Portugal no Europeu, irão ser apurados já este sábado, 22 de junho, também em Coimbra, no Campeonato Nacional Universitário de Judo.

Fonte: CO CEU Judo
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?