UMinho reúne Alunos de Mérito e Delegações



No decorrer do 2º Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo, na noite de dia 14 de Dezembro, a Universidade do Minho promoveu um jantar com os Chefes de Delegação das equipas participantes. Aproveitando esta ocasião, a UMinho integrou a entrega dos Prémios de Mérito Desportivo, a 41 alunos que reuniram as condições académicas e desportivas durante o ano de 2011.

Este jantar contou com a presença do Presidente da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA), Alberto Gualtieri, bem como do Reitor da UM, António M. Cunha, Carlos Silva, Administrador dos SASUM, Luis Rodrigues, Presidente da AAUM, e Bruno Barracosa, Presidente da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).




Como é habitual nestas situações, o Jantar com os Chefes de Delegação serve o propósito de agradecer a participação das equipas e o apoio de todas as entidades parceiras.

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) ofereceu uma lembrança à FADU pela organização do evento, pelas mãos do responsável da Comissão Médica da EUSA, Haris Pavletic.

Também à FADU foi oferecida uma réplica de cada medalha pela Comissão Organizadora do Europeu, entregue pelo Presidente, Luís Rodrigues.

A Comissão Organizadora entregou também uma medalha de agradecimento a todos os Chefes de Delegação.







No Restaurante Panorâmico da UMinho no Campus de Gualtar, em Braga, foram laureados com este prémio 41 alunos de 26 licenciaturas que obtiveram resultados de excelência em 7 modalidades. O Taekwondo é a modalidade com mais premiados: 14 no total. Logo seguida do Futsal (8) e o Andebol/Karaté (ambas com 7).




Sobre os Prémios de Mérito

Estes prémios estão indexados ao valor da propina anual, e são atribuídos apenas aos alunos que tenham aprovação em pelo menos 50% dos créditos das disciplinas em que estiveram matriculados e simultaneamente alcancem resultados desportivos de excelência em representação da Academia.

O montante do prémio varia entre o valor integral da propina para os estudantes que conquistaram medalhas de Ouro em Competições Internacionais Universitárias no ano lectivo de 2010/2011, e 12,5% do valor integral da propina, no caso dos estudantes que se sagraram campeões nacionais universitários em modalidades colectivas ou provas por estafetas.

Fonte: UMDicas
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?