Minho candidata-se ao 2º CEU de Taekwondo 2011



Na passada semana, a Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) anunciou formalmente o cancelamento da 2ª edição do Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo. Contudo, a FADU entregou hoje a candidatura da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade do Minho para a realização de tão importante evento desportivo.
De recordar que, inicialmente, a competição iria decorrer em Sófia, na Bulgária, de 28 a 30 de Outubro. Segundo a comissão organizadora, devido a mudanças na gestão e vários problemas com a organização e financiamento do evento, todos os esforços feitos não foram suficientes para reunir as condições propícias para organizar o Europeu de Taekwondo.

Perante a necessidade de dar oportunidade aos atletas de Taekwondo que se preparam durante todo o ano para esta prova, a FADU avançou com a candidatura d Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade do Minho junto da EUSA.

Aproveitando o modelo da 1ª edição do Europeu de Taekwondo, também realizado em Braga, em 2009, o evento foi proposto para a cidade de Braga de 12 a 14 de Dezembro.

A FADU aguarda agora a comunicação oficial do Comité Executivo da EUSA.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?