Universidade do Porto é Bronze no Europeu Universitário de Voleibol



A equipa feminina da Universidade do Porto conquistou a medalha de bronze no 11º Campeonato Europeu Universitário de Voleibol que decorreu de 10 a 17 de Julho em Kragujevac, Sérvia. Pela primeira vez uma equipa portuguesa conquista um lugar de pódio na competição desta modalidade.

A equipa foi liderada pelo ex-campeão nacional universitário, Adriano Paço. Jogo a jogo, a equipa da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, conseguiu chegar até à decisão do 3º e 4º lugar contra a Universidade de Valência. A qual viria a vencer por 3-2.

De realçar que este é o segundo pódio europeu conquistado pela Universidade do Porto numa modalidade colectiva. Em 2010, a equipa feminina de Andebol foi também Bronze no Europeu Universitário.

Do lado dos rapazes, a Universidade de Coimbra chegou até ao jogo para decidir os 7º e 8º lugares, contra os noruegueses da Universidade de Idrettshogskoles. A vitória ficou do lado da Briosa que fica assim no 7º lugar da classificação.

Foto: EUSA
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?