Bruno Barracosa integra grupo de trabalho para revisão dos estatutos da EUSA

 

 

A comissão de revisão estatutária da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA), liderada pelo respetivo presidente, Adam Roczek, reuniu-se no último sábado, em Paris, para discutir propostas de alteração aos atuais estatutos deste organismo europeu, responsável pela organização dos Campeonatos e Jogos Europeus Universitários.

 

Nesta reunião, estiveram ainda presentes o vice-presidente da EUSA, Haris Pavletic, o secretário-geral, Matjaz Pecovnik, e dois membros do comité executivo, Jean Francois Sautereau e o português Bruno Barracosa, membro desde 2016. De referir que, durante dois mandatos (2010-2011 e de 2011 a 2013) Bruno Barracosa presidiu à Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), tendo em 2013 presidido à Assembleia Geral da EUSA que decorreu no Funchal, Madeira.

 

As conclusões e sugestões deste grupo de trabalho serão levadas à reunião do comité executivo da EUSA, que terá lugar em Nápoles, no próximo mês de julho. As propostas de alteração aos estatutos serão apresentadas na assembleia geral extraordinária da EUSA, marcada para dia 27 de setembro, em Aveiro, assembleia que incluirá ainda na ordem de trabalhos a votação do plano de atividades, previsto no plano de desenvolvimento estratégico 2018-2024.

 

De salientar ainda que, sob organização da FADU, Aveiro vai receber, para além da assembleia geral extraordinária da EUSA, a gala e conferência anual.

 

Foto: EUSA

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?